Challenge Roth continuará independente
Felix Walchshoefer e Sam Renouf confirmam que Challenge Roth não será afetada pela aquisição da PTO
Felix Walchshoefer e Sam Renouf confirmam que Challenge Roth não será afetada pela aquisição da PTO
Com a informação, nessa quarta, de que a PTO adquiriu parte da Challenge Family, uma das primeiras questões que surgiram foi sobre o Challenge Roth, uma das provas mais icônicas do mundo, que é realizada na Alemanha, e que sempre foi independente e a mais famosa do Grupo.
Sam Renouf, CEO da PTO, em vídeo publicado hoje no canal do YouTube da Organização, confirma que Roth continuará independente, assim como algumas outras provas, sem entrar no "bolo" da PTO, mesmo o esporte caminhando para um circuito global unificado.
Além da informação de Renouf, em um anúncio no Instagram, o diretor de prova da Challenge Roth, Felix Walchshoefer, falou sobre esta questão.
Ele reforça que mantém relações respeitosas, positivas e cooperativas com a PTO, IRONMAN e Challenge Family, bem como muitos outros organizadores de provas e órgãos governantes.
"Embora o calendário de 2027 caminhe rumo a uma maior unificação das séries – uma mudança que faz sentido tanto do ponto de vista competitivo quanto de marketing, ao proporcionar narrativas e caminhos mais claros para os campeonatos – o Challenge Roth nunca teve essa prioridade. Seu princípio sempre foi centrado na atmosfera, na comunidade e na experiência", disse Felix. Confira abaixo seu post no Instagram:
Britânica é a nova triatleta da empresa suíça
Aquisição visa incrementar ainda mais o novo Triathlon World Tour, anunciada para 2027
A fome e saciedade são controlados por uma complexa rede de sinalizadores no sistema nervoso, incluindo hormônios e nutrientes. As variações do estado nutricional e os níveis hormonais terão um grande impacto no apetite ⠀ Fica evidente que algumas pessoas apresentam mais fome do que outras, o que também pode ser