Frodeno de volta às competições no T100 World Tour !?
Triatleta faz post enigmático dizendo que o "medo" de ficar de fora das provas é real após o anúncio do T100 World Tour

Triatleta faz post enigmático dizendo que o "medo" de ficar de fora das provas é real após o anúncio do T100 World Tour
É claro que o post no Instgram do campeão "aposentado"Jan Frodeno @janfrodeno, ontem, em sua mídia social, foi no tom da brincadeira onde ele pergunta a sua esposa se ele poderia voltar a viajar para competir, se ele poderia ter um convite (Wildcard) da organizadora , no caso a PTO.
Como sempre dizemos - toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Mesmo sendo mais provável que ele retorne como comentarista nas provas do novo circuito mundial, o T100 World Tour, nunca podemos descartar uma aparição do triatleta alemão considerado o Melhor de Todos os Tempos, em uma das 8 provas anunciadas pela PTO, principalmente as provas na Europa como Londres e as duas finais no Oriente Médio. Seria muito mais conveniente para o deslocamento do campeão.
Campeão olímpico e tricampeão mundial do Ironman, ele venceu a etapa do US Open em Milwaukee, em agosto do ano passado, superando o norueguês Kristian Blummenfelt, antes de se aposentar no mundial de Ironman em Nice, na França.
O GOAT - Greatest of All Times - Melhor de Todos os Tempos - tem sido visto treinando e mantendo a forma. Com certeza ele não está "morto" não.
Seria interessante o triatleta experiente, aos 42 anos, encarar os triatletas mais rápidos na Meia Distância, no novo e milionário circuito T100. Vamos torcer...
O mundial de Nice coroou os melhores amadores do mundo em um difícil percurso, com tempos impressionantes, dominado pelos europeus. O triatleta Bruno Manzoni foi o melhor brazuca com o tempo de 9h50min48s, chegando na 135ª posição geral. Resultados abaixo: AGE GROUPERS IM NICE WC TOTAL M18-24 Danyil Odynets UKR
Norueguês Casper Stones mostra nutrição para a prova em detalhes
Brasileiro Miguel Hidalgo chega em 2º e assume de volta a vice-liderança do circuito mundial