Hayden Wilde e Kate Waugh vencem o Laguna Phuket Triathlon
Neozelandês medalha de prata pedalou com sua speedsuit

Neozelandês medalha de prata pedalou com sua speedsuit
De olho nas provas de média distância o neozelandês Hayden Wilde, medalha de prata na prova individual nos Jogos de Paris, venceu neste domingo o tradicional Laguna Phuket Triathlon de forma bem controlada, na quente e úmida Phuket, na Tailândia.
A proca foi disputada nas distâncias de 1.8km swim, 55km bike, 12km run. Wilde escapou no ciclismo para vitória, mesmo pedalando com seu speedsuit.
Campeão do Supertri Series em 2024, ele está de olho no mundial de 70.3 que acontece na sua "casa", na Nova Zelândia, entre os dias 14-15 de dezembro.
Antes disso ele deve competir no IM 70.3 Bahrein, próximo dia 19 de novembro em preparação para o mundial, onde o brasileiro Miguel Hidalgo faz a sua estreia na distância.
Entre as mulheres a inglesa Kate Waugh dominou a prova com a melhor corrida do dia, deixando para trás a suíça Alanis Sifferts e a compatriota Sian Rainsley.
Laguna Phuket, Thailândia
17/11/2024 | 1.8km / 55km / 12km
Elite Masc.
Elte Fem.
On Running, Canyon e Sailfish vão custear e proporcionar estrutura para desenvolvimento de jovens promessas do triathlon
Companheiros de treino e rivais nas competições, o americano Sam Long e o canadense Lionel Sanders se unem em Tucson, no Arizona, onde residem, para um treino forte de corrida na pista de atletismo sob forte calor. Sam terá o foco no circuito T100 e Sanders no Ironman Pro Series,
Triatletas olímpicos mostram sua classe e conquistam o tricampeonato em Matinhos-PR