Hayden Wilde: "Eu preciso de uma parada para minha cabeça"
Medalha de prata em Paris vai focar nas provas mais longas nos próximos 2 anos

Medalha de prata em Paris vai focar nas provas mais longas nos próximos 2 anos
O neozelandês Hayden Wilde, um dos triatletas de curta distância de maior sucesso de sua geração, atual medalha de prata, está mudando seu foco da curta para a Média distância nos próximos dois anos.
Wilde, que terminou em segundo lugar nas Olimpíadas de Paris e também em segundo lugar no Campeonato Mundial Ironman 70.3 em Taupo no fim de semana passado, está em busca de “uma pausa mental”.
Wilde imediatamente informou que ainda poderia competir em algumas provas de curta distância.
Portanto, os próximos dois anos serão muito mais focados nas distâncias maiores, mas depois disso, quando começar o período de qualificação para as Olimpíadas de Los Angeles, seu foco voltará para a Distância Curta.
Ainda assim, não precisamos esperar que Wilde comece uma Longa Distância ainda.
Noruegueses campeões mundiais do Ironman, realizam testes aerodinâmicos com trisuits e capacetes, em testes, para o mundial de Ironman em Nice, na França, que acontece no dia 14 de setembro. Veja o vídeo abaixo:
A World Triathlon, entidade máxima do esporte, está realizando testes com uma nova plataforma digital RaceRanger, destinada a auxiliar na gestão e arbitragem de eventos de triathlon. Para apoiar a aplicação consistente do vácuo (draft), o RaceRanger foi originalmente desenvolvido como um sistema de detecção de draft. Isso fornece insights
Entender esta questão é importante para ambos os lados