IM70.3 Aracaju-Sergipe tem crescimento
Prova cresce e reúne 1.300 atletas na segunda edição
Prova cresce e reúne 1.300 atletas na segunda edição
Com apenas duas edições no histórico, o IRONMAN 70.3 Aracaju–Sergipe já demonstra força e consolida seu espaço no calendário nacional de triathlon. Após debutar em 2024, o evento registrou um aumento no número de inscritos para 2025, alcançando 1.300 participantes para o evento que será realizado dia 30 de novembro. A inscrição de mais atletas foi possível com a alteração do limite técnico, e ainda teve todas as vagas preenchidas sete meses antes da data da prova.
O sucesso de 2024 também impulsionou essa procura. Na estreia, a prova registrou 91,19% de aprovação entre os participantes, segundo pesquisa da World Triathlon Corporation (WTC), reforçando a consolidação do triathlon no Nordeste e a expansão do IRONMAN 70.3 Aracaju–Sergipe.

Ou seja, o crescimento reflete não apenas a boa receptividade da edição inaugural, mas também uma combinação de fatores que torna Aracaju um destino atrativo para triatletas: percurso técnico e elogiado, logística eficiente e um ambiente propício ao desempenho dos competidores e uma torcida contagiante.
A 20ª edição do Challenge Wānaka foi disputada neste sábado, na Nova Zelândia, na distância de1,9 km de natação + 90 km de ciclismo + 21,1 km de corrida, inserido no circuito global Challenge Family, com cenários incríveis e um percurso exigente, mas rápido. Além dos profissionais, mais 3 000
Mudança será nas etapas de Floripa e Aracaju-Sergipe
Pergunte: “Quão preparado está meu corpo para suportar o treino que eu quero fazer?”