Magnus Ditlev vai focar no mundial de Ironman
Dinamarquês recordista mundial do Ironman diz que vai atrás do seu sonho e não vai competir no T100 World Tour
Dinamarquês recordista mundial do Ironman diz que vai atrás do seu sonho e não vai competir no T100 World Tour
O dinamarquês Magnus Ditlev anunciou hoje que vai atrás do seu sonho que é a conquista do mundial de Ironman, previsto para ser realizado em Nice, na França, em setembro deste ano.
Atual vice-campeão do Ironman no Havaí, ele confidenciou que quer focar nas suas limitações, em busca da sua melhor versão em busca do tão sonhado título.
Com o anúncio o triatleta não vai competir no circuito mundial T100, onde foi o 4º do mundo este ano.
Tricampeão e recordista do Challenge Roth, Magnus é considerado um dos melhores na Longa Distância, aos 27 anos. Em Roth ano passado ele estabeleceu o melhor tempo na distância Ironman com o incrível tempo de 7h23min24s.
O triatleta não confirmou em seu depoimento se estará em Roth para defender seu título este ano.
Abaixo parte do trecho de seu anúncio:

Favoritos dominam na prova inaugural do circuito XTERRA
Noruegueses Gustav Iden e Casper Stones encaram forte field com vagas, pontos e ótima premiação na Alemanha
Uma reflexão sobre as prioridades e investimentos