Vittoria Lopes compete no Ironman 70.3 St. George de olho no T100 São Francisco
Brasileira compete motivada com o convite para a prova válida pelo circuito mundial da PTO
Brasileira compete motivada com o convite para a prova válida pelo circuito mundial da PTO
A brasileira Vittória Lopes (29) recuperada da dor no pé após o 70.3 Oceanside, compete neste domingo no Campeonato Americano de Ironman 70.3 em St. George, em Utah, motivada com o convite para a T100 São Francisco, que acontece no final do mês.
A cearense, triatleta olímpica, tem competido em provas de meia distância após os Jogos de Paris, fazendo sua estreia nas provas de Ironman no 70.3 Cozumel no final dos ano passado onde conquistou um belo vice-campeonato e a classificação para o Mundial de 70.3 em Marbella, na Espanha, prova que acontece em 8 de novembro deste ano.
Segundo seu técnico Danilo Pimentel, ela vem treinando bem e a notícia da convocação para a etapa do mundial T100 veio em ótima hora.
Os brasileiros André Lopes e Danilo Pimentel também competem em St. George.
TRI SPORTRedação
A triatleta suíça, nascida em Hong Kong, Imogen Simmonds, foi inocentada de qualquer culpa ou negligência após testar positivo para Ligandrol, um agente anabólico proibido, após um teste antidoping realizado fora de competição em 8 de dezembro de 2024. A Agência Internacional de Testes (ITA) decidiu que o resultado positivo
Djenyfer Arnold e Luciano Taccone encabeçam a lista de favoritos ao título
Instituto Arjon e o IRONMAN Brasil celebram mais uma iniciativa que une esporte e solidariedade